Trata-se sobre um terreno com benfeitorias, localizado no município do Chuí.

Foi assinado na tarde do dia 30 de novembro em Porto Alegre, o termo entre a Superintendência de Patrimônio da União, através do Superintendente Sr. Antônio Carlos Nunes Jung e o Prefeito Marco Antonio Vasques Barbosa, no qual a Superintendência concede a posse provisória de um imóvel dando o inicio ao processo de cessão de uso para a Prefeitura.

Trata-se sobre um terreno com benfeitorias, localizado no município do Chuí, no entroncamento das rodovias BR 471/RS080 . O imóvel será utilizado pelo Departamento de Assistência Social, após conclusão dessa etapa, começarão os trâmites da doação do mesmo pela União ao Município.

Em nota o Prefeito Marco Antonio Vasques Barbosa, ressalta a importância de aquisições patrimoniais para o Município, e diz que a Administração do Governo Municipal está empenhada em aumentar o patrimônio público para isentar a Prefeitura de locações.
“ A expectativa é grande, e nós temos ainda muito trabalho pela frente, mas tendo a certeza de que o propósito é benéfico para todos, pois dá ao Município o aperfeiçoamento e o respeito às normas legais que sobre ela incidem, de modo que possamos atender as obrigações e oferecer à população serviços de mais qualidade que o município necessita.” Enfatizou o Prefeito Marco Antonio.

Data de publicação: 06/12/2017