O principal objetivo é facilitar e agilizar as solicitações de serviços para a prefeitura, transformando envio e recebimento de documentos, solicitações, protocolos e pedidos em um ambiente 100% on-line.

A Administração Municipal visando agilidade e desburocratização instituiu o Programa “Chuí Sem Papel”, criado no Decreto n°06 de 25 de janeiro de 2023, e implantou a plataforma chamada 1DOC que proporciona aos servidores emissão de documentos e ao cidadão um Protocolo Digital e on-line de Documentos.

A nova ferramenta já está disponível no site da Prefeitura Municipal e todos os serviços poderão ser solicitados através de protocolo on-line, de onde estiver e até mesmo pelo celular. O principal objetivo é facilitar e agilizar as solicitações de serviços para a prefeitura, transformando envio e recebimento de documentos, solicitações, protocolos e pedidos em um ambiente 100% on-line.

O que ganharemos?
- Agilidade nos atendimentos e gestão de processos.
- Documentos 100% digitais, disponíveis em um clique.
- Economia com impressões.
- Eficiência na resolução de demandas.


Fonte: https://chui.1doc.com.br/atendimento

Data de publicação: 30/03/2023

Compartilhe!